terça-feira, 31 de janeiro de 2017

AMERICANAH

Sem dúvida um romance de primeira linha, atual inteligente, provocativo. Mesmo que passando entre Nigéria e Estados Unidos o romance discute temas sensíveis ao racismo, preconceito, dinheiro, amor, poder e estilos de vida. É um livro que cai como uma luva para nós brasileiros e quem sabe para outros lugares do mundo que sofrem a falta de acesso e gostariam de viver a realidade de países desenvolvidos. São pouco mais de 500 páginas de uma saga que vale a pena em cada página. Eu recomendo.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CORRER

É um livro fácil, dinâmico, direto e reto ao assunto: sua saúde e como ele Drauzio Varella resolveu a questão. Para os corredores de plantão, sejam de curta ou longa duração; para os que desejam saber mais sobre a prática de corrida, ou até mesmo para quem quer um livro sobre saúde e comportamento. Vale a leitura. Muito agradável e rápido. Eu recomendo.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A MORTE DO PAI

Febre do momento, muito bem escrito, vivo, não perde ritmo, muito próximo a nossa verdade. Sem dúvidas uma auto biografia muito interessante. É o autor escrevendo sobre a sua vida de forma literária. Muito bom, Vale a pena. Longo, 400. Eu recomendo.