sexta-feira, 1 de maio de 2020

JAMES HETFIELD - O LOBO À FRENTE DO METÁLICA

É uma banda que praticamente cresceu comigo no cenário da música, se transformou, sua história se atrapalha com a minha entre os caminhos da música como a conheço. Entender como surgiu o estilo, como as pessoas influenciaram as músicas, como outras bandas que tive a oportunidade de escutar influenciaram quem me influenciou não tem preço. É por essa e por outras que as biografias que nada tinham de chamativas como obras literárias hoje fazem parte das minhas escolhas. Me ajudam a encontrar fatos e histórias que gosto e nunca soube que existiam por não ter acesso, me ajudam a ver de outro prisma como foi minha própria vida.
O livro tem um andamento que tive dificuldade de acompanhar, não sei se por estilo ou outro motivo, mas me deu um trabalho para ler. Hora acontece, hora não, mas foi, pronto, acabado.
Com certeza vale a pena para os amantes de Rock para entender os caminho s do Metal, do Hard Rock, com passagens bem específicas e de conhecimento de qualquer um. É um livro que recomento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário